Josué Ramos inaugura praça poliesportiva em Vargem Grande Paulista

 Josué Ramos inaugura praça poliesportiva em Vargem Grande Paulista
Compartilhe essa matéria

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista inaugurou, na manhã de ontem domingo (31), a praça  de Esporte e Lazer Padre Cleiton Jorge, no bairro Marco Polo. A escolha do nome foi em homenagem a um pároco nascido em Carapicuíba, onde desempenhou ativamente em Vargem Grande Paulista.

 


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo  foram as responsáveis pela ação conjunta, que teve como objetivo principal atender a demanda da população.

 

Para a prefeito Josué Ramos, a quadra poliesportiva é um importante investimento.

“Estou muito feliz estar aqui com os munícipes, inaugurando essa quadra tão esperada. É importante a população nos ajudar a cuidar desse equipamento que traz junto um monitoramento pela nossa segurança da cidade. O bairro Março Polo tem recebido investimentos e logo receberá um galpão com várias empresas, onde trará  mais  gerações de empregos aos munícipes. Esse é um bairro muito especial. Atuamos sempre em diálogo com a prefeitura de Cotia, que faz divisa com nossa cidade. Juntos realizamos benfeitorias, como as pavimentações, a remodelação viárias e sempre trabalhando nas revitalização dos bairros, e entre outros. Iniciamos o segundo mandato dando boas notícias, pois a população merece. Vamos sempre fazer pela população, que é acolhedora e merecedora”, salientou Josué Ramos.

 

A praça poliesportiva era uma reivindicação antiga da comunidade, porque em um único ambiente, permite que várias modalidades esportivas possam ser praticadas. Basquete, futsal, handebol, vôlei e futebol estão entre eles. O espaço possui área de lazer com balaços, escorregas e pista de copper, que servirá também para bicicletas e passeios com Pets.

 

Em clima festivo e de muita alegria, os representantes do homenageado, a escolinha de futsal e a comunidade recepcionaram o prefeito, o vice, vereadores, secretários e as demais autoridades.

 

“Em nome do Padre Cleiton Jorge  que realizou grandes projetos aqui e em outras cidades, gostaria de parabenizar a todos envolvidos e principalmente agradecer o prefeito, Josué Ramos por essa obra, que vem de encontro aos anseios da comunidade. Quero aproveitar para falar algumas palavra em nome do Padre Valdivino da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, aqui do Tijuco Preto em homenagem a esse grande equipamento. “ Foi nesta paróquia que ele pode realizar seus sonhos e suas projetos que o levaram entrar no seminário em 2008 Permaneceu atento a diversas realidades sociais, onde teve a finalidade de atender as famílias com dificuldades. Amou a paróquia e a serviu até o último dia de sua vida! Infelizmente, foi acometido ai vírus e nos deixou! Mas o seu legado será lembrado neste espaço. No lugar que  o padre estiver, ele estará muito feliz com esse reconhecimento”, finalizou a leitura do Padre Valdivino.

0 Reviews

Relacionados