Jandira traz a semana do Hip Hop + diálogos periféricos em Setembro

 Jandira traz a semana do Hip Hop + diálogos periféricos em Setembro

Créditos da fotos: Cultura/ Jandira

Compatilhe essa matéria

Em destaque na agenda cultural a Semana do Hip Hop + Diálogos Periféricos de Jandira 2022, a cidade realizará entre os dias 26 de setembro à 01 de outubro, com apresentações nas escolas, associações e praças.

Portanto, o evento terá entrada gratuita, e faz parte da programação da Secretaria de Cultura e Turismo de Jandira.

Mas essa iniciativa tem o objetivo de ampliar o debate sobre políticas públicas para juventude, a visibilidade da arte urbana e a valorização dos artistas do movimento hip hop.

Embora, o evento voltará acontecer na cidade de Jandira após 15 anos, e nesta edição da Semana do Hip Hop terá shows, dj’s, oficinas, palestras, exposições e apresentações com artistas dos 4 elementos do hip hop. Veja abaixo:

MC/BEATBOX: Grupo Temática, Fantasma da Rima, Odisseia das Flores, Sorriso Nogueira, Jotta Original – DJ’s: Malo, Da Goma

GRAFFITI: Cesar Kcha, Gabryelle Ribeiro, Projeto Isabele

DANÇA/BREAKING: Krump Killers

DIÁLOGOS PERIFÉRICOS: Emancipados. Acesse a programação, horários e locais no site jandira.sp.gov.br 

 

Relacionados