Jandira realiza evento do dia das crianças

 Jandira realiza evento do dia das crianças
Compartilhe essa matéria

A Festa das Crianças, iniciada durante a manhã de ontem, dia 12, foi marcada pela alegria e muita diversão, proporcionada por diversas atividades e presentes que foram entregues às crianças de Jandira.

A Festa das Crianças, que teve a liderança do Fundo de Solidariedade de Jandira, contou com uma grande estrutura de atividades e brinquedos, que levaram diversão e informação para as crianças e também aos pais.

As crianças se divertiram no mini tobogã com piscina de bolinhas, touro mecânico, chute ao alvo, roda gigante, tobogã snoopy, cama elástica, e um espaço de diversão com o tema safari.

No palco central, além dos locutores e músicas que alegraram a festa, também foi um local de apresentações. A primeira apresentação foi uma coreografia Boneca Emília, realizada pela Equipe de Ginástica Olímpica da Diretoria de Esporte, além desta coreografia, houve apresentação de personagens como: Wolverine, Kiko, Chaves, Chiquinha e Luigi.

A Secretaria de Educação, disponibilizou para a festa, algodão doce, pintura de rosto e escultura de bexigas. A Guarda Civil Municipal, participou com o apoio de segurança e também através do Programa Educação para o Trânsito (PET), que consistia em uma pista com diversas sinalizações, que as crianças tinham que obedecer ao pilotarem 12 pequenos carros elétricos que eram disponibilizados pelo programa.

A Secretaria de Desenvolvimento Social disponibilizou os serviços de maquiagem e pintura das unhas das mulheres; corte de cabelos, tanto masculino quanto feminino; além de orientações sobre os programas bolsa família, criança feliz, além da apresentação dos serviços disponíveis nos CRAS Centro de Referência em Assistência Social, entre outros equipamentos de assistência social aos jandirenses.

  O Fundo de Solidariedade distribuiu, mais de 20 mil livros, e também dezenas de milhares de brinquedos e doces.

Um dos pontos altos do evento foi o sorteio de 4 (quatro) bicicletas, que foram sorteadas pela Presidente do Fundo de Solidariedade e primeira dama, Drª Denilda ao lado do Prefeito de Jandira, Dr. Sato.

Tanto a primeira Dama, quanto o Prefeito, interagiram com as crianças e com os pais, seja através de discursos ou cumprimentando-os individualmente. A primeira dama, Drª Denilda, fez questão de agradecer todos os parceiros do evento e também destacou o trabalho de cada colaborador do Fundo de Solidariedade, além da participação de todas as demais secretarias, que se empenharam para que as crianças tivessem um feliz dia das crianças.

0 Reviews

Relacionados