Jandira desenvolve portal exclusivo para agendamento da vacina contra a Covid-19

 Jandira desenvolve portal exclusivo para agendamento da vacina contra a Covid-19
Compartilhe essa matéria

Após um grande pico no número de agendamentos, a Prefeitura de Jandira, por meio da Diretoria de Comunicação, desenvolveu um portal exclusivo para agendamento da vacina contra a Covid-19.

 

De acordo com o Diretor de Comunicação Fernando Paes, tal ação foi necessária para evitar quedas, no site jandira.sp.gov.br

 

“O novo portal nos dará a certeza de que o site principal da Prefeitura não sofrerá quedas, em ocasião do grande número de acessos simultâneos” afirmou o Diretor de Comunicação.

 

Agora a população de Jandira poderá agendar sua vacina, diretamente pelo endereço: saudejandira.sp.gov.br .

 

A nova ferramenta de agendamento apresenta um passo a passo que inicia na confirmação da idade, através da data de nascimento, e passa pela: escolha da melhor data e horário para ser vacinado(a), confirmação de dados pessoais, e por fim o recebimento de um protocolo de agendamento.

 

Em resumo, os moradores da cidade de Jandira deverão primeiro realizar o agendamento no site saudejandira.sp.gov.br/ e, após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora do agendamento, munido de documento oficial com foto e comprovante de endereço.

0 Reviews

Relacionados