Jandira assina parceria com SEBRAE para a abertura do Programa Empreenda rápido

 Jandira assina parceria com SEBRAE para a abertura do Programa Empreenda rápido

Na última sexta-feira, dia 16, a  Prefeitura de Jandira assinou com o SEBRAE, um termo de intenção para a viabilização do projeto “Jandira Empreendedora 2021”. Para além deste termo, também foi feita a abertura do “Programa Empreenda Rápido”.

O Empreenda Rápido é um programa do Governo de SP com o Sebrae‐SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais. Em resumo, o munícipe poderá aprender ou aperfeiçoar uma profissão, aprender a gerir seu negócio e, dependendo do seu aproveitamento, terá acesso a uma linha de crédito, via Banco do Povo, com taxa de juros variáveis de 0,35% a 1% ao mês.

Já estão liberados os cursos abaixo:

  • Técnicas para Impermeabilização de Estruturas (40h) + Módulo de Gestão SEBRAE (8h);
  • Diagnóstico e Reparo do Sistema de Injeção Eletrônica de Veículos Leves (40h) + Módulo de Gestão SEBRAE (8h);
  • Sistema de Partida de Motores (20h) + Módulo de Gestão SEBRAE (4h)

Para realizar a matrícula, é necessário que o munícipe compareça na Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 106 – Centro, Jandira – SP, onde receberá um voucher. Em seguida, o candidato precisará ir até o SENAI de Jandira munido do voucher, devidamente preenchido, RG/CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas e o atendimento é de segunda a sexta‐feira das 8h às 18h ou aos sábados das 8h às 12h.

Relacionados

SE INSCREVA PARA RECEBER NOTÍCIAS E BOLETINS EXCLUSIVOS