Jandira anuncia 200 novas vagas de emprego

 Jandira anuncia 200 novas vagas de emprego
Compartilhe essa matéria

Portanto, para se candidatar às novas oportunidades, o candidato precisará comparecer, com currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira amanhã (04).

Porque a cidade está disponibilizando mais de 200 novas vagas de emprego. As vagas são para Auxiliar Logístico I, e estarão disponíveis para recrutamento e seleção, amanhã (04), na Casa do Trabalhador de Jandira.

Então, as novas vagas de Auxiliar Logístico I são para trabalhar na DHL Facility, unidade Jandira.  O salário divulgado é de R$ 1.376,42 (mil trezentos e setenta e seis reais, e quarenta e dois centavos), mais benefícios como: Vale transporte e refeição no local do trabalho.

Mas os pré-requisitos para as vagas são: ter concluído o ensino médio e, ter alguma experiência com Logística. O período da contratação é temporário com chances de efetivação.

Um Auxiliar Logístico I realiza: separação de mercadorias, conferência, inventário, montagem de caixas, auxílio no carregamento, controle de insumos, entre outras atividades.

Embora a seleção iniciará às 8h00 (oito horas) na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira, sendo que, serão disponibilizadas apenas 250 senhas para o atendimento.

O candidato precisa comparecer com: currículo, documento oficial com foto e demais documentos comprobatórios (escolaridade e experiência).

0 Reviews

Relacionados