Jandira abre agendamento da vacina para 30 anos ou mais

 Jandira abre agendamento da vacina para 30 anos ou mais
Compartilhe essa matéria

A partir desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Jandira anuncia a antecipação da vacinação de pessoas sem comorbidades, com 30 anos ou mais.

O funcionamento da vacinação é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na praça do evento Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035.

Para realizar o agendamento entre no site jandira.sp.gov.br e, após o recebimento do protocolo de agendamento, comparecer no dia e horário do agendamento, portando neste protocolo, documento oficial com foto e comprovante de Morada. Além disso, é necessário fazer também o agendamento no site  https://vacinaja.sp.gov.br/.

Ainda a Secretaria Municipal de Saúde alerta que a população vacinada recentemente contra a Gripe (Influenza), aguarde o período de 14 dias entre a aplicação da vacina contra a influenza e a vacina contra a COVID-19.

Jandira já vacinou mais de 50 mil doses de imunizantes, no entanto existe um número considerável de pessoas que receberam a primeira dose e não compareceram para receber a dose de reforço, por isso, em consonância com a nota técnica do Plano Nacional de Imunização, a Secretaria de Saúde de Jandira, reafirma que: A população deve tomar a segunda dose da vacina Covid-19 mesmo que a aplicação ocorra fora do prazo recomendado pelo laboratório.

0 Reviews

Relacionados