IPTU de Osasco já pode ser pago via Pix

 IPTU de Osasco já pode ser pago via Pix
Compartilhe essa matéria

Os moradores de Osasco já podem pagar via Pix, boleto de parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano, desde que seja emitida a guia ou segunda via através do site http://www.osasco.sp.gov.br/servicos-online-financas. Então, no app desde 15/06 já está habilitado e em breve, outros serviços também estarão disponíveis para pagamento.

Para efetuar o pagamento, a pessoa deve abrir no celular o aplicativo do banco em que tem conta e selecionar a área do Pix. Depois, na área de pagamentos, escolha a opção QR Code, aponte a câmera do celular para o QR code exibido no boleto e aguarde o reconhecimento. Em seguida, confirme o valor, os dados e avance para o pagamento.

Em alguns aplicativos, é possível visualizar a data de vencimento do boleto. Essa forma de pagamento foi possível graças à integração com o Banco do Brasil. O Pix é um sistema digital de pagamentos implementado pelo Banco Central do Brasil em 2020. Além das transferências entre pessoas, também é possível realizar o pagamento de boletos usando o serviço.

0 Reviews

Relacionados