Inscrições do Concurso Público de Cajamar será até 17/06

 Inscrições do Concurso Público de Cajamar será até 17/06

Créditos: Site Concurso

Compartilhe essa matéria

 

Estão disponíveis 42 vagas efetivas e também vagas reservas para funções de Agente de Trânsito e Transporte; Assistente Administrativo; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Motorista; Procurador Jurídico e Terapeuta Ocupacional

 

A Prefeitura de Cajamar está com inscrições abertas para o Concurso Público que irá fazer a contratação de profissionais para o preenchimento de 42 cargos efetivos e cadastro reserva em diferentes áreas. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (17).

 

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas, de acordo com cada vaga. As chances disponíveis são para preenchimentos dos seguintes cargos: Agente de Trânsito e Transporte (2); Assistente Administrativo (1); Cirurgião Dentista (6); Enfermeiro (7); Fisioterapeuta (12); Motorista (6); Procurador Jurídico (1) e Terapeuta Ocupacional (7).

 

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 17 de junho de 2022, exclusivamente via internet, através do link: https://bit.ly/3QgUirY. O pagamento da taxa de inscrição, no valor entre R$ 36,80 a R$ 66,80, deve ser realizado até às 17h do dia 17/06.

 

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 17 de julho de 2022. Como forma de selecionar os candidatos, essa primeira avaliação será composta por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos. Os candidatos devem se atentar às próximas fases, que serão divulgadas no site da Indepac, de acordo com a necessidade de cada cargo.

 

Mais informações podem ser obtidas através do edital: https://bit.ly/3Hk3RSN /

Imagens : Prefeitura de Cajamar

0 Reviews

Relacionados