Igor Soares e mais quatro vereadores de Itapevi oficializam apoio a Ribamar Silva na disputa a deputado federal

 Igor Soares e mais quatro vereadores de Itapevi oficializam apoio a Ribamar Silva na disputa a deputado federal
Compartilhe essa matéria

Com a candidatura oficializada, o presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD), esteve em Itapevi, na manhã desta terça-feira, 26, em visita ao prefeito Igor Soares (Podemos) que se recupera de uma recente cirurgia.

Ribamar aproveitou a visita ao prefeito para pedir e oficializar o apoio de quatro vereadores da cidade a sua campanha para deputado federal.

Como um dos nomes mais fortes da região na disputa a uma vaga no Congresso Nacional, Ribamar Silva, confirma aliança com os vereadores, doutor Lucas (DEM), Zetti da Adega (PSB), Cascão (Republicanos) e Camila Godoi (PSB).

Ribamar disse ter saído da reunião entusiasmado e muito feliz com o acolhimento. “O prefeito colocou Itapevi a nossa disposição e acredita que, com o apoio dessas quatro grandes lideranças políticas da cidade, teremos vitória nas urnas com muitos votos dos itapevienses”.

O vereador doutor Lucas acompanhou Ribamar na visita a Igor Soares. “Confiamos no trabalho do Riba. Ele será o representante da nossa região lá em Brasília. Itapevi está com o Riba”, disse.

0 Reviews

Relacionados