Idosos ganham espaço de atendimento especial em Osasco

 Idosos ganham espaço de atendimento especial em Osasco
Compartilhe essa matéria

Ribamar reforça o trabalho na saúde realizado por Rogério Lins

O Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD) participou com o Prefeito Rogério Lins, no dia 07/07, da entrega do novo Centro de Atenção ao Idoso Único Gallafrio (CAI), em Presidente Altino. A nova estrutura oferece atendimento exclusivamente para pessoas com mais de 60 anos.

Para Ribamar, o CAI é um local onde os idosos de Osasco serão atendidos com respeito e dignidade que merecem. “Aqui as pessoas da melhor idade contam com todos os serviços para garantir a saúde e a qualidade de vida. Especialidades como Clínico Geral, Cardiologia, Odontologia, Fisioterapia, Urologia, Psicologia, e Terapia Ocupacional estão à disposição dos idosos”, pontua.

Ainda de acordo com Ribamar, o Centro conta com uma equipe de profissionais dedicada e que executa o trabalho com amor. “O gestor do CAI, Diego Franklin, cuida de todos os detalhes com muito carinho e respeito aos nossos idosos. Ter um líder como ele aqui dentro, faz total diferença”.

“Parabenizo o nosso Prefeito Rogério Lins por priorizar a saúde de todos os osasquenses. E entregar um espaço como esse, com infraestrutura de qualidade, é respeitar o futuro de toda nossa gente”, completa o Presidente da Câmara.

Fotos: Robson Cotait

0 Reviews

Relacionados