Ídolo do vôlei de Osasco e Renata Teruel devem estar em “A Fazenda”

 Ídolo do vôlei de Osasco e Renata Teruel devem estar em “A Fazenda”
Compartilhe essa matéria

A ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, ídolo do vôlei de Osasco, e a modelo Renata Teruel, esposa do político Délbio Teruel, ex-secretário municipal, que já foi candidato a prefeito de Osasco, devem estar entre os participantes da próxima edição de “A Fazenda”, na Record TV, segundo o jornal “Extra”.

Paula Pequeno jogou por mais de dez anos no clube feminino de vôlei de Osasco, onde conquistou títulos nacionais (Superliga, Copa Brasil de Vôlei), estaduais (Campeonato Estadual de Vôlei Feminino) e internacionais (Salonpas Cup e Top Vôlei), além de diversos prêmios individuais e homenagens de seus fãs e torcedores do time.

Ela também foi conquistou medalha de ouro com a seleção brasileira nas Olimpíadas de 2008 e 2012, entre uma série de outros títulos.

Renata Teruel é uma personalidade da mídia e tem sido destaque no Carnaval paulistano e carioca. Em 2018, ela chamou a atenção ao se envolver em uma confusão com a rainha da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, que também deve estar nesta edição de “A Fazenda”.

0 Reviews

Relacionados