Grigo expande e atende clientes até no exterior

 Grigo expande e atende clientes até no exterior
Compartilhe essa matéria

1º Balcão Virtual de Peças Diesel do Brasil, a GRIGO, já atende clientes do exterior.

Além de atender clientes de todo território nacional, e com um diferencial de entregar a peça em até 04 horas na grande São Paulo e Curitiba, a empresa Osasquense já tem clientes nos Estados Unidos, Panamá e Papua-Nova Giné.

Criada no “olho do furacão”, em plena pandemia, a GRIGO – o Primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil – iniciou suas operações em dezembro de 2020. Por meio de inteligência artificial, a nova plataforma digital foi desenvolvida para revolucionar o comércio de peças diesel, oferecendo prazos de entrega extremamente curtos e um vasto portifólio de produtos. O catálogo inclui qualquer tipo de veículo diesel (comercial ou passeio), de para-choque a para-choque.

“A nossa proposta é slogan é; a peça certa no momento em que você precisa. Com isso conseguimos atender de maneira prática, rápida e com 99,9% de assertividade o nosso consumidor, seja ele o motorista autônomo de caminhão, o frotista ou o mecânico. Por meio do app GRIGO, que pode ser baixado na Play Store e App Store, basta o cliente entrar com a placa do veículo e dizer o que procura, e a GriGo localiza a peça já em seu melhor preço e prazo de entrega”, explica Luís Marques, CEO e Entusiasta (assim que os todos são chamados) da GRIGO.

Seguindo literalmente o slogan, a GRIGO passou a atender clientes dos Estados Unidos, Panamá e Papua Nova-Guiné. As vendas aconteceram após os clientes acessarem as diversas plataformas de buscas e não encontrar a peça certa e com agilidade. Com isso, eles chegaram até a GriGo e realizaram as compras. “Meu caminhão estava parado há 30 dias, e não encontrávamos as peças nos Estados Unidos e nem na Europa. Quando achava uma não encontrava a outra, e quando encontrava, a previsão de entrega era muito extensa. Foi aí que achei a GRIGO, que teria tudo e com a entrega super-rápido, comentou o cliente do Panamá (vídeo do depoimento https://www.instagram.com/stories/highlights/17908668098108383/ ).

 

O projeto de expansão para 2022 da GRIGO é estar presente em mais 03 estados, com novas filiais. Vale ressaltar que a GRIGO está sediada em Osasco/SP, e no final do ano passado (dez/21) inaugurou sua primeira filial, em Curitiba/PR.

Sobre a GRIGO

Com sede em Osasco, a GriGo é um grande balcão virtual de peças diesel, e surgiu com o objetivo de revolucionar o segmento através da

transformação digital. A GriGo disponibiliza em seu portfólio mais de 20 mil peças, de 300 fabricantes diferentes, que vão da linha comercial leve até a linha comercial extrapesada. A companhia atende a transportadoras, mecânicos e, principalmente motoristas autônomos de todo o Brasil que precisem de uma solução rápida e eficiente para seus veículos.

0 Reviews

Relacionados