Governador João Doria e prefeito Marcos Neves acompanham vacinação em Carapicuíba

 Governador João Doria e prefeito Marcos Neves acompanham vacinação em Carapicuíba
Compartilhe essa matéria

Idosos da instituição de longa permanência Lar Basílio foram vacinados nesta terça-feira,26.

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, esteve em Carapicuíba nesta terça-feira, dia 26, para acompanhar a vacinação de idosos da instituição de longa permanência Lar Basílio. A secretária Estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, o prefeito Marcos Neves e a vice-prefeita Gilmara Gonçalves também acompanharam a imunização.

“A vacina protege, a vacina salva, a vacina é a vida. Todos os demais lares como este aqui de Carapicuíba, que abrigam pessoas acima de 60 anos, receberão as vacinas no Estado de São Paulo. No total, mais de 22 mil serão vacinados até o dia 6 de fevereiro do Programa Estadual de Imunização, que faz parte do Programa Nacional de Imunização” declara o governador João Doria.

Carapicuíba já vacinou mais de 1.000 pessoas nesta primeira fase da campanha. A cidade recebeu na semana passada 3.200 doses da vacina do Instituto Butantan. Nesta terça-feira, recebeu 2.440 doses da vacina da Oxford/AstraZeneca.

“Fico feliz pela presença do governador João Doria para acompanhar a vacinação na nossa cidade. Carapicuíba sempre contou com o apoio do Governo do Estado para importantes obras e serviços, que beneficiam a população. Parabenizo o governador e o Instituto Butantan pelo empenho de iniciar a campanha de vacinação no Brasil”, afirma o prefeito Marcos Neves.

0 Reviews

Relacionados