Giovanni Souza & Rafael lançam primeira música de trabalho

 Giovanni Souza & Rafael lançam primeira música de trabalho
Compartilhe essa matéria

 

Nesta terça-feira (17), Giovanni Souza & Rafael lançaram nas principais plataformas de distribuição digital a música “Baixa a guarda”, a primeira de trabalho da carreira da dupla. A faixa é uma composição de Gabriel Rocha, João Marcio, Lucas Avona e William Santos. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa. O single ganhou um clipe, que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CHvideo.

 

Baixa a guarda:

https://www.youtube.com/watch?v=DQFIctQYpN4

 

Plataformas digitais:

https://onerpm.link/858411240963

 

GIOVANNI SOUZA & RAFAEL

Giovanni Souza & Rafael são dois jovens artistas que desde outubro de 2019 resolveram unir seus talentos com a proposta de levar música e alegria para as pessoas. Com um repertório bastante eclético tem conquistado o carinho e respeito não só do público, mas, dos contratantes das principais casas de shows do Estado de São Paulo. Com menos de um ano de carreira, participaram em 2022, do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho, do SBT, e venceram, ganhando grande repercussão nacional.

 

Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos. Como cantor solo, lançou o EP “40 Graus de Amor” que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego e Ulisses & Moisés. Depois teve uma experiência curta em outro projeto fazendo dupla. Através de amigos em comum, conheceu Rafael e iniciou a parceria.

 

Rafael também nasceu em Campinas/SP. Quando criança, passava boa parte do seu dia na casa de seus avós paternos. Seu avô, consertava acordeons, e também era músico. Encantado com o universo que o cercava, Rafael foi aflorando cada vez mais seu desejo de cantar. Um de seus primos, que tocava violão, foi quem deu grande incentivo para que assumisse o vocal nas festas de família e amigos. Por nove anos teve uma dupla, até conhecer e começar a cantar com Giovanni Souza.

 

Com talento, humildade e uma incrível capacidade de interpretar canções tocando o coração das pessoas. É desta forma que Giovanni Souza & Rafael pretendem começar a escrever um novo capítulo na história da música sertaneja.

 

Para conhecer um pouco mais de Giovanni Souza & Rafael, acesse suas redes sociais: https://www.instagram.com/giovanierafael/

0 Reviews

Relacionados