GI GROUP tem 820 vagas para o grupo CCR

 GI GROUP tem 820 vagas para o grupo CCR
Compartilhe essa matéria

O Grupo CCR está com 820 vagas abertas da Divisão Mobilidade para Agente de Atendimento de Manutenção e a Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, é então, o responsável pelo recrutamento e seleção dos candidatos.

Então, o grupo tem oportunidades são para a região da Grande São Paulo e os profissionais atuarão em 5 diferentes funções. Mas, para a seleção, são necessários os seguintes requisitos para todas as vagas:

• CNH B;

• Conhecimentos de Pacote Office de básico a intermediário;

• Obrigatório curso técnico completo em uma das seguintes áreas: Manutenção Geral, Técnico em Elétrica, Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação Industrial, Refrigeração, construção civil ou correlatas;

• Mínimo de 6 meses de experiência na função;

• Desejável: Engenharia cursando ou completo.

As vagas são para contratação efetiva CCR e as admissões podem ocorrer no período de 6 meses. Os interessados devem se inscrever pelos links:

Agente de Atendimento Manutenção (Via Permanente): https://abre.ai/cMTc

Rede Aérea e Sinalização): https://abre.ai/cMTi

Sobre o Grupo CCR

Fundada em 1999, a CCR é uma empresa de concessão de infraestrutura com foco em mobilidade humana. Atualmente a companhia conta com mais de 13,6 mil colaboradores e é responsável por 3.955 quilômetros em concessão de rodovias em seis estados; pela administração de aeroportos no Brasil e no exterior, além de serviços de transporte de passageiros em metrôs, VLT e barcas. São mais de 1,7 milhão de passageiros por dia que podem trilhar seus caminhos com mais segurança e conforto. Com as recentes aquisições das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM e dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar 3,1 milhões.

A Gi Group

Sobre o Gi Group – Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, Programas de Estágios, Projetos de Terceirização (BPO – Business Process Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria em Desenvolvimento Organizacional. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização, que o levou a estar hoje presente em 58 países da Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC – World Employment Confederation. O Gi Group tem faturamento de 2,5 bilhões de euros e atende mais de 20.000 empresas por meio de 650 filiais em todo o mundo e mais de 4.500 funcionários diretos. No Brasil desde 2008, o Gi Group possui 21 filiais espalhadas por todo o território do País.

Saiba mais em www.gigroup.com.br

0 Reviews

Relacionados