Geraldo Alckmin fala sobre “Saúde” em Live dos CEUs das Artes de Osasco

 Geraldo Alckmin fala sobre “Saúde” em Live dos CEUs das Artes de Osasco
Compartilhe essa matéria

Na próxima sexta-feira, 5, às 18h, o médico e ex-governador de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin comanda a Live sobre “Saúde”, no CEUs das Artes de Osasco.

Em tempos de pandemia serão discutidos alguns pontos que abordaram conceitos sobre o impacto do isolamento social e outras vertentes, com convidados especiais, tais como: Dra. Albertina Duarte Takiuti; Dr. Renato Bonin e também a presença do Dr. Giovanni Cerri.

A transmissão dessa vez contará com a parceria da ConecTV, que exibirá simultaneamente com os CEUs das Artes.

Para acompanhar basta seguir as redes sociais dos CEUs das Artes, no Facebook utilize #CeuBonança ou #Ceu1maio para nos encontrar. Já no YouTube, você pode acessar o canal direto da secretaria de Cultura Osasco (InstasCultoficial).

Na ConecTV basta acessar o site e redes sociais da emissora. https://redeconectv.com.br/ ou nas redes sociais @RedeConecTV

Conheça os convidados

Geraldo Alckmin- é um médico e político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira. Foi governador do Estado de São Paulo de 2001 a 2006 e de 2011 à 2018, tendo sido o político que por mais tempo comandou o governo paulista desde a redemocratização do Brasil.

Dra. Albertina Duarte Takiuti- é Mestre e Doutora em Ginecologia, Médica Sanitarista e Coordenadora do Programa de Saúde da Adolescente da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo e Chefe Amb. de Ginecologia da Adolescente da USP.

Dr. Renato Bonin- é médico e pediatra, alergista do município de Osasco e membro da Sociedade Brasileira de Imunizações. Atua desde 1985 na Policlínica Zona Norte, e ainda, fundou em 1998, a Clínica de Vacinas Vaciclin na região central de Osasco.

Giovanni Guido Cerri- é um médico brasileiro. Foi secretário de Estado da Saúde de São Paulo entre 2011 a 2013. Cerri é um ítalo-brasileiro, especializado em Radiologia; possui doutorado e livre docência pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente, é o presidente dos Conselhos de Inovação e do Instituto de Radiologia da HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de SP).

Serviço

Live “Saúde com Geraldo Alckmin”
Data: 05/01
Horário: 18h00

0 Reviews

Relacionados