Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba lança campanha “Parnaíba Solidária”

 Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba lança campanha “Parnaíba Solidária”
Compartilhe essa matéria

Para ajudar a levar comida para a mesa das famílias parnaibanas, o Fundo Social de Solidariedade lançou a Campanha “Parnaíba Solidária – Doar Faz Bem” que consiste na arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, com o objetivo de montar cestas básicas, que serão entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade social, que estejam necessitando de um auxílio nesse momento de isolamento social por conta do coronavírus.

Esta ação é realizada por meio de doações, feitas nos postos de coleta, instalados em pontos estratégicos da cidade. Além dos alimentos e materiais de limpeza, os postos também estão recebendo doações de máscaras de proteção e álcool em gel que contribui na prevenção da infecção pelo Covid-19.

Em Alphaville, os postos de arrecadações estão situados na universidade UNIP/Objetivo, na rua Yojiro Takaoka, no Centro Automotivo Rede Alpha, que fica na Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 3212, Base da Guarda Municipal do 18 do Forte, na Av. Yojiro Takaoka, 2400 ou na APPET – Associação dos Proprietários do Polo Empresarial Tamboré na Al. America,01, além do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Topázio 65, no Jardim Parnaíba. Informações: 4154-6248.

1 Reviews

5

Relacionados