Festa do Trabalhador de Cajamar traz grandes atrações musicais

 Festa do Trabalhador de Cajamar traz grandes atrações musicais
Compartilhe essa matéria

 

A Prefeitura de Cajamar está preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador. A ‘Festa do Trabalhador’ irá acontecer no dia 1º de maio e contará com diversas atrações musicais, barracas de comidas, lanches, bebidas e muita diversão para a população cajamarense.

A programação deste dia festivo terá início às 8h, com o tradicional passeio ciclístico, com saídas em Jordanésia e Polvilho. A saída dos ciclistas em Jordanésia será no Centro de Eventos Boiódromo. No Polvilho, o ponto de partida será em frente à Praça da Bíblia. Os dois grupos irão fazer o passeio com destino à Cajamar Centro. Em seguida todos pedalam para o Centro de Eventos Boiódromo, onde haverá sorteio de diversos brindes.

Para participar do sorteio, no dia do evento os interessados devem levar um agasalho ou um cobertor em bom estado para trocar por cupom no posto de coleta, instalado nos locais de partida dos ciclistas. Os agasalhos arrecadados serão destinados para as ações do Fundo Social de Solidariedade.

Além do tradicional passeio ciclístico, haverá a grande final do campeonato da Copa dos Trabalhadores no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia, às 10h. Em seguida, haverá a entrega dos troféus e premiação dos vencedores de 2022.

A partir das 18h acontecerá a grande final do concurso da Rainha do Rodeio 2022. O desfile das finalistas será realizado no palco da arena do Boiódromo, onde será escolhida a Rainha da Festa do Peão, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões.

Para finalizar este dia especial, após a escolha das representantes do Rodeio de Cajamar 2022 teremos um show imperdível, com artistas renomados que cantam grandes sucessos, são eles: a dupla Simone e Simaria, Matheus e Kauan e o cantor Thullio Milionário.

PROGRAMAÇÃO 1º DE MAIO

PASSEIO CICLÍSTICO


– 08h: Saída Jordanésia / (Centro de Eventos Boiódromo)
– 08h: Saída do Polvilho / Centro (Ginásio de Esporte Antônio Carlos Tramassi)

 

COPA DOS TRABALHADORES

 

10h: Estádio Tobias Nogueira
Disputa das equipes finalistas e entrega dos troféus dos vencedores de 2022

FESTA DO TRABALHADOR

A partir das 18h
Final do Concurso da Rainha do Rodeio
Show de Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Thullio Milionário
Local: Centro de Eventos Boiódromo
Av. Deovair Cruz de Oliveira nº 466 – Jordanésia
Entrada: um agasalho ou um cobertor em bom estado

0 Reviews

Relacionados