Família no Parque está de volta ao Parque Villa Lobos

 Família no Parque está de volta ao Parque Villa Lobos
Compartilhe essa matéria
Após quase dois anos por conta da pandemia, a atração retorna à zona Oeste de São Paulo com atividades ao ar livre durante o feriado prolongado de 15 de novembro

De 13 a 15 de novembro, a programação de lazer ao ar livre do Família no Parque estará de volta ao Parque Villa Lobos, das 10h às 18h, com diversas atividades especiais para a diversão de toda a família. Estão confirmados infláveis gigantes como o Galo e a Baleia, já consideradas clássicas do circuito; o Bungee Trampolim -indicado também aos pais, avós e tios com idade até 50 anos que quiserem arriscar acrobacias junto com os pequenos-; o Jet Boat -barquinho inflável movido por um jato d’água-; o Laser Combat -jogo de combate dentro de uma tenda escura, recomendado para maiores de sete anos-; dentre outras atrações.

“Estamos felizes por retomar com o nosso maior propósito que é proporcionar entretenimento e interatividade a toda família no parque, a céu aberto, e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para viabilizar o lazer do visitante”, comenta Fabio de Francisco, um dos organizadores do evento.

Exclusivamente para os pequenos entre 1 e 5 anos, o Família no Parque tem a Área Kids, onde os pais podem entrar junto para brincar em atividades como pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

As atrações custam a partir de R$ 6 e a duração das brincadeiras varia conforme a atividade. Os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do site para evitar longas filas. Mas também haverá bilheteria no local. Além do site, mais informações através das redes sociais Facebook e Instagram.

Família no Parque no Parque Villa Lobos

Dias: 13, 14 e 15 de novembro de 2021

Horário: das 10h às 18h

Local: Parque Villa Lobos, entrada principal

Tickets: a partir de R$ 6

Formas de pagamento: cartões de crédito, de débito e dinheiro

Telefone para informações: 11 3253-7148

Facebook @familianoparque

Instagram:@oficialfamilianoparque

0 Reviews

Relacionados