Exclusivo: Luana Marques e De Lukka recebe o Jornal Digital na 30ª Festa de Cajamar

 Exclusivo: Luana Marques e De Lukka recebe o Jornal Digital na 30ª Festa de Cajamar
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros

Ontem (20), aconteceu a estreia da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro da Cajamar, com grandes nomes da música sertaneja. O Jornal Digital da Região Oeste conseguiu uma exclusiva com a dupla Luana Marques & De Lukka, que contou um pouco sobre a união da dupla, as expectativas do show e o grande projeto “PLAY NO MODÃO”.

Durante a entrevista, perguntamos a Luana Marques e De Lukka sobre a união e quais as expectativas sobre a primeira apresentação em Cajamar.
“ Boa noite, Aline. Essa é a primeira vez que estaremos apresentando o nosso novo show em Cajamar e também no rodeio que está voltando depois de tanto tempo após a pandemia. Consideramos que é uma baita responsabilidade e a gente está caprichando no repertório para poder dar o que o público merece, cantando os clássicos que todo mundo já sabe”, salientou Luana Marques.

Com seus projetos paralelos, a dupla resolveu unir suas singularidades para ser plural e confidenciou grandes sucessos e parceiras que já gravaram.
“Temos nossas carreiras, mas a nossa união e o intuito foi relembrar clássicos do sertanejo e trazer ao público estas canções repaginadas como forma de homenagem a um dos gêneros mais populares do país. Então, gravamos canções como “Boiadeiro errante”, “Talismã”, “Desfaz a nossa cena”, “15 dias”, “Casebre de palha”, “A mais bonita das noites”, “Tristeza do Jeca”, além dos pot-pourris “Hoje eu quero te amar / Paz na cama / O que tiver que vir virá”, “O cheiro dela / cuida de mim” e “Horizonte azul / Acorrentado em você. E 2021, gravamos o DVD “Play no Modão”, que contou com as participações especiais de Felipe & Capiau (irmão de Luana Marques), João Reis (pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo) e Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique”, destacou De Lukka.

Vale destacar também no projeto, a música autoral “Termina”, uma das cinco faixas inéditas. De composição de De Lukka, o single vem ganhando cada vez mais visibilidade nas plataformas digitais e já está nas principais playlists do gênero sertanejo, como na Geração Sertaneja, do Spotify. Nesta plataforma, ela já ultrapassou a marca de 100 mil plays.

LUANA MARQUES

A cantora e compositora Luana Marques, com 21 anos de carreira, já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pôde vê-la na televisão, quando participou no no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção “Romaria” em uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.

DE LUKKA

Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.

Para conhecer um pouco mais do projeto “Play no Modão”, acesse as redes sociais:

https://www.instagram.com/playnomodao/

Imagens e vídeos: Eduarda Sales – Jornal Digital da Região Oeste / Diego Vivan – Estrategic Assessoria e Comunicação

0 Reviews

Relacionados