EMTU reforça linhas de Cajamar, Osasco, Barueri e Santana

 EMTU reforça linhas de Cajamar, Osasco, Barueri e Santana
Compartilhe essa matéria
A partir de hoje (2/09), quatro linhas do Consórcio Anhanguera terão acréscimo de partidas em dias úteis e domingos, beneficiando cerca de 7,5 mil passageiros
A EMTU determinou a partir desta quinta-feira, 2 de setembro, um aumento do número de ônibus e de viagens em quatro linhas intermunicipais que operam na Área 2 de concessão e que ligam São Paulo aos municípios de Cajamar, Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba.

A frota do Consórcio Anhanguera foi reforçada nos dias úteis, e em duas das linhas aos domingos, representando um aumento de 48 viagens. Cerca de 7,5 mil passageiros serão beneficiados.

Abaixo, a relação das linhas que receberam acréscimo de viagens:

054 – Cajamar (Jordanésia)/ São Paulo (Lapa)
231 – Osasco (Jardim Elvira)/ São Paulo (Metrô Armênia)
352 – Santana de Parnaíba (Cidade de São Pedro)/ São Paulo (Lapa)
399 – Barueri (Parque Imperial)/ São Paulo (Terminal Rodoviário Barra Funda)

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

0 Reviews

Relacionados