Elvis Cezar assume o 4° lugar na pesquisa para disputa pelo Governo de SP

 Elvis Cezar assume o 4° lugar na pesquisa para disputa pelo Governo de SP
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros 

O pré – candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar teve um crescimento exponencial na última pesquisa divulgada nesta segunda-feira (25) pelo Instituto Badra.

No entanto, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba  saiu de 1% e aparece com 2,5% de intenção de voto na disputa pelo Palácio Bandeirantes.

Elvis Cezar se consolida na quarta posição na disputa para governador e, pela margem de erro, pode estar próximo dos 5% (4,5%).

Foram ouvidos 2.666 eleitores entre os dias 21 e 23 de julho, de forma presencial, em 56 diferentes municípios do estado. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.

Você conhece o Elvis?

Elvis Cezar foi eleito vereador pelo município de Santana de Parnaíba em 2008 e foi reeleito  com uma votação histórica na cidade.

Em 2013, se tornou presidente da Câmara Municipal e em uma eleição suplementar, foi eleito prefeito com quase 70% (68,3%) dos votos válidos.

Reeleito como prefeito da cidade em 2016, onde inaugurou a primeira maternidade de Santana de Parnaíba em 2019, que atende toda a região.

Gestão Honrada

O ex-prefeito Elvis Cezar, foi destaque em vários indicadores e ganhou sucesso em sua gestão.

Elvis conquistou para Santana de Parnaíba, o título da 3ª melhor gestão fiscal do Estado e a cidade mais segura da região metropolitana do Estado de São Paulo, por diversos anos consecutivos.

A cidade obteve o maior crescimento percentual do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2017 e em 2019, foi o único município que atingiu todos os índices do IDEB.

Entretanto, a gestão de Elvis Cezar à frente de Santana de Parnaíba também foi considerada a segunda melhor gestão pública do país pelo “Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal” (IFDM), é mais detalhes ele conta em seu livro intitulado “ Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”. Foto: Divulgação 

 

0 Reviews

Relacionados