Edesoft promove capacitação estratégica em alto mar para frente de lideranças

 Edesoft promove capacitação estratégica em alto mar para frente de lideranças
Compartilhe essa matéria

Imersão de conhecimento acontecerá no Guarujá e será ministrada por Manoel Edésio, presidente da empresa

 

O mar é um destino que encanta a humanidade há milênios. Podendo ser um aliado na geração de alimento e renda, ou um adversário quando as embarcações travam batalhas épicas para alcançar o porto de chegada, além de fonte de admiração e temor, o mar, sem sombra de duvidas, tem muita história para contar.

Portanto, pensando em utilizar todo esse caráter simbólico do mar para fortalecer o potencial da sua equipe de gestão, a Edesoft, empresa especializada em soluções inovadoras em áreas como o desenvolvimento de aplicativos, e-commerce, alocação de profissionais qualificados e terceirização de equipes de desenvolvimento, promove no dia 09 de julho uma capacitação em alto mar com seis profissionais de sua frente de liderança.

“A Edesoft criou um importante movimento focado no desenvolvimento de lideranças. De todos os profissionais que participaram do treinamento inicial, os seis melhores avaliados foram selecionados para uma imersão em alto mar. Porque a ideia do curso é fortalecer o entendimento sobre o assunto e oferecer aos participantes ensinamentos de liderança por meio de uma experiência única. Quero transmitir em alto mar conhecimentos semelhantes aos que eu aprendi também nesse cenário incrível”, ressalta Manoel Edesio, presidente da empresa.

Embora, todo o planejamento teórico e prático do evento acontecerá a bordo de um iate, que terá como ponto de saída a Marinas Nacionais, primeira marina do estado de São Paulo a receber o selo Bandeira Azul que reconhece internacionalmente ações de caráter ambiental. Então, ao todo serão quatro horas de conhecimento compartilhado tendo o mar como testemunha.

 

O nordeste brasileiro na rota dos eventos

E os eventos não param. O presidente da Edesoft desembarca no dia 30 de julho em Porto Seguro com sua frente de liderança composta por 20 profissionais que tem como meta ainda ampliar a capacitação dos profissionais com foco na gestão estratégica e na liderança humanizada.

Durante a temporada nordestina, Manoel Edesio, que é integrante do Lide Futuro São Paulo e do Lide Global, abrirá de forma oficial o seu calendário de eventos no dia 02 de agosto com um café da manhã que será oferecido de forma exclusiva no tradicional Hotel Solar do Imperador pelo empresário Charbel Spinelli.

No dia seguinte, o presidente da Edesoft inicia uma agenda exclusiva em parceria com o empresário Pedro Dornas, presidente do Lide Futuro Bahia. “O nordeste brasileiro é uma região fantástica, com a qual eu me identifico e tenho muito carinho. Tenho certeza que colheremos muitos frutos durante esse período de intenso trabalho e realizações” finaliza Manoel Edesio.

0 Reviews

Relacionados