Délbio Teruel assume cadeira de vereador em Osasco hoje, 23/02

 Délbio Teruel assume cadeira de vereador em Osasco hoje, 23/02
Compartilhe essa matéria

Primeiro suplente do DEM assume vaga de Cláudio da Locadora, agora secretário municipal de Cultura

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Osasco desta terça-feira (23), Délbio Teruel, primeiro suplente do DEM, assumiu a cadeira do vereador Cláudio da Locadora, que se licenciou do cargo para tomar posse como novo secretário da Cultura de Osasco.

Teruel compareceu ao Plenário, fez a entrega da Declaração Pública de Bens e, após a leitura do Compromisso de Posse, fez o juramento e assinou o Livro de Posse. “É uma alegria poder retornar para esta Casa. Gostaria de cumprimentar os colegas vereadores e agradecer, principalmente, a todas as pessoas que puderam proporcionar que eu estivesse aqui neste dia, que confiaram nas nossas propostas. Vamos trabalhar com muita firmeza, muita honradez e muito compromisso com nossa cidade de Osasco”, afirmou o parlamentar suplente.

Délbio Teruel já foi vereador da cidade nos mandatos de 1997 a 2000 (IX Legislatura) e de 2001 a 2004 (X Legislatura).

VIDEOCONFERÊNCIA
Devido às medidas de isolamento social, a sessão ordinária desta terça foi realizada por meio de videoconferência entre os vereadores, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco (canais 7 da Net / Claro TV e 3 da Megabit Telecom). A população também pôde acompanhar em tempo real pelo site da Câmara de Osasco, Facebook e YouTube.

0 Reviews

Relacionados