Danilo Ramos reúne 4 mil pessoas em lançamento de pré-candidatura a Deputado Federal

 Danilo Ramos reúne 4 mil pessoas em lançamento de pré-candidatura a Deputado Federal
Compartilhe essa matéria

Danilo Ramos reuniu mais de três mil pessoas para o lançamento da pré-candidatura a Deputado Federal, no último domingo (22/5). E no palanque, prefeitos, deputados, vereadores e lideranças de mais de 100 cidades reforçaram apoio ao jovem de 34 anos. “Me preparei para ser précandidato a Deputado Federal. Conheço os problemas da região, que podem ter soluções com mais investimentos e apoio dos governos. Precisamos de mais representatividade no Congresso para transformar para melhor a vida das pessoas. Agradeço a presença de todos que acreditam no projeto. É possível transformar nossas cidades”, afirmou Danilo Ramos.

O encontro ocorreu em Vargem Grande Paulista, cidade de Danilo Ramos. Foi no município que ele trabalhou como secretário de Gestão e de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. Na Prefeitura, ele implantou projetos como o Tarifa Zero, que oferece ônibus de graça para todos, garantiu o melhor salário para professores e o melhor IDEB da região, 6,6.

Com a presença de autoridades e líderes de outras cidades destaca força do projeto de Danilo Ramos Danilo Ramos conseguiu reunir diversas autoridades e lideranças no lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Federal. Estiveram presentes os prefeitos de Barueri, Rubens Furlan, de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, de Jandira, Doutor Sato, de Cotia Rogério Franco, os vice prefeitos de Eldorado, Júnior Solposto, e de Alumínio, Eduardo Bosco, os deputados André do Prado, Bruna Furlan, vereadores de diversas cidades e os pré-candidatos a deputado Estadual Gerson Pessoa, Pitty Passos, Efaneu, Beserra e Sideli. Vereadores e lideranças de mais de 100 cidades estiveram no evento de lançamento. Mais de 3 mil pessoas reforçaram o apoio à pré-candidatura de Danilo Ramos a Deputado Federal.

0 Reviews

Relacionados