Cotia lança a “Escola Virtual” com oportunidades de cursos gratuitos

 Cotia lança a “Escola Virtual” com oportunidades de cursos gratuitos
Compartilhe essa matéria

Cotia acaba de lançar a “Escola Virtual” que atraves do link (www.cotia.sp.gov.br/escola-virtual)  serão disponibilizados cursos gratuitos com inscrições abertas para moradores do município. Os cursos oferecidos são parcerias com grandes instituições como Sebrae, Senac, Senai, entre outras.

Então, há oportunidades para pessoas de todas as idades e a participação em cada um dependerá do preenchimento dos requisitos estabelecidos pela instituição parceira. “Teremos oportunidades de capacitação em diversas áreas: tecnologia, administrativo, construção civil e muito mais. O objetivo é trazer oportunidade de capacitação da mão de obra local, ajudar a população a estar pronta para se colocar no mercado de trabalho, seja primeiro emprego ou uma recolocação, por meio de parcerias com instituições que dispensam apresentações”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, Fernando Jão.

Ainda de acordo com o secretário, os cursos oferecidos serão na modalidade presencial e à distância e todas as informações estarão disponíveis no link da “Escola Virtual” à medida que houver curso/inscrições abertas.

 

0 Reviews

Relacionados