Cotia abre inscrições para oficina cultural “Pontos MIS”

 Cotia abre inscrições para oficina cultural “Pontos MIS”
Compartilhe essa matéria

Estão abertas as inscrições para a oficina “Introdução à Linguagem do Roteiro”, com Daniela Smith. A iniciativa é realizada pelo “Pontos MIS” e conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. As vagas são limitadas e a oficina será ao vivo com transmissão pela plataforma Zoom. Para se inscrever é preciso acessar os links abaixo, as inscrições podem ser feitas até o meio-dia na data da oficina.

As aulas acontecerão entre os dias 24 e 28 de maio, às 19h, e são recomendadas para pessoas que tenham idade a partir de 14 anos com aptidão e interesse pela criação de roteiro audiovisual.

Sobre a oficina

“Introdução à Linguagem do Roteiro”: oferece noções técnicas sobre o processo de criação do roteiro cinematográfico, desde o surgimento da ideia até a formatação do roteiro final, fazendo o participante compreender as etapas que envolvem a escritura de um roteiro audiovisual.

A Oficina tem como objetivo promover o exercício da imaginação, oferecendo ao grupo ferramentas teóricas e técnicas que impulsionem e alicercem a criação e a produção de roteiros audiovisuais.

A professora Daniela Smith é Mestra em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de S. Paulo), orientada por Cecilia Almeida Salles, bolsista da CAPES. Investiga os processos e procedimentos criativos e comunicacionais relacionados à criação da dramaturgia cinematográfica e teatral.  Graduada em Letras (Francês/Português) pela USP. Possui experiência profissional como atriz, dramaturga, roteirista, diretora e educadora nas áreas de Cinema e Teatro, assim como em Criação de Textos.

Inscrições para oficina “Introdução à Linguagem do Roteiro”

24/05 – https://www.sympla.com.br/oficina-introducao-a-linguagem-do-roteiro-com-daniela-smith__1219211

25/05 – https://www.sympla.com.br/oficina-introducao-a-linguagem-do-roteiro-com-daniela-smith__1219824

26/05 – https://www.sympla.com.br/oficina-introducao-a-linguagem-do-roteiro-com-daniela-smith–ao-vivo__1219830

27/05 – https://www.sympla.com.br/oficina-introducao-a-linguagem-do-roteiro-com-daniela-smith–ao-vivo__1219864

28/05 – https://www.sympla.com.br/oficina-introducao-a-linguagem-do-roteiro-com-daniela-smith–ao-vivo__1219869 

Transmissão ao vivo pelo Zoom, sempre a partir das 19h.

Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail.

Vagas limitadas.

A inscrição deve ser feita até o meio-dia na data da oficina.

0 Reviews

Relacionados