Continental Shopping traz 30 mil reais em prêmios na campanha de Dia dos Pais “Amor que atravessa gerações”

 Continental Shopping traz 30 mil reais em prêmios na campanha de Dia dos Pais “Amor que atravessa gerações”
Compartilhe essa matéria

Inaugurado há 47 anos, empreendimento celebra as gerações de visitantes e sorteia 10 vale-compras de 3 mil reais cada

Até o dia 21 de agosto, os clientes do Continental Shopping podem participar da campanha de Dia dos Pais, que premia, no final do mês, 10 ganhadores com vales-compra de 3 mil reais, totalizando 30 mil reais em prêmios.

A ação, chamada de “Amor que atravessa gerações”, busca celebrar as pessoas que frequentam o local, que é tradição para quem mora, trabalha ou estuda na Região Oeste de São Paulo. O empreendimento é um dos mais antigos do país, inaugurado há 47 anos, em 1975, e tem sido escolhido por gerações de famílias como opção de compras, lazer, praça de alimentação, academias, serviços, sempre buscando retribuir a preferência e fortalecer cada vez mais a confiança recebida.

Para concorrer, os interessados devem acumular 400 reais em compras nas lojas participantes do shopping, que estão identificadas durante o período da campanha e trocar as notas fiscais por cupons. De segunda a quarta-feira, os cadastros geram cupons em dobro.

O sorteio dos ganhadores acontece dia 24 de agosto. Para receber os cupons e participar, os clientes devem levar as notas fiscais das compras ao 2º piso do Continental Shopping, onde fica o Balcão de Trocas, ou cadastrá-los digitalmente no link da campanha: https://promocao.continentalshopping.com.br/

 

Promoção Dia dos Pais ‘Amor que atravessa gerações’ – Continental Shopping

Mecânica: A cada 400 reais em compras = 1 cupom para concorrer a 10 vales-compra de 3 mil.

Período: De 1 de agosto a 21 de agosto

Posto de Trocas: 2º piso

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 4040-4981 / (11) 97622-7365.

www.continentalshopping.com.br

Instagram e Facebook: Continental Shopping

0 Reviews

Relacionados