Comunidade do Morro do Sabão em Osasco recebe projeto de atenção à saúde bucal

 Comunidade do Morro do Sabão em Osasco recebe projeto de atenção à saúde bucal
Compartilhe essa matéria

Profissionais de uma rede de clínicas em Osasco avaliaram as crianças e doaram kits odontológicos  

Ampliando as ações sociais que já desenvolve em áreas carentes da região, a equipe de odontologia da Clínica Partmed Saúde esteve na Comunidade do Morro do Sabão, localizada na zona norte de Osasco, no último sábado (20), quando realizou avaliação bucal em mais de 50 crianças, de maneira voluntária.

A ação contou com o apoio dos moradores do Morro do Sabão e da Associação Gerando Bem, organizada pelo líder comunitário, Bruno Tavares, que cedeu o espaço para o atendimento.

Segundo o gerente da Partmed Osasco, João Vitor Chaves, além de avaliação individual e orientação sobre a escovação correta dos dentes após às refeições, as crianças ganharam kits com escova, creme e fio dental.
A clínica, que fica no centro de Osasco (próximo à estação de trem), também realizou campanhas para arrecadação de alimentos e agasalhos, que foram distribuídos à famílias necessitadas.
Ainda, como forma de ajudar pessoas de baixa renda, a Partmed Osasco realiza alguns atendimentos voluntários na própria unidade, que oferece consultas médicas em várias especialidades e tratamentos odontológicos. Há planos com valores acessíveis e pagamento facilitado para que os pacientes tenham condições de se prevenir e cuidar da saúde.

Quem quiser colaborar com o trabalho social ou saber mais sobre o atendimento da clínica pode enviar mensagem pelo Whatsapp: (11)99151-3600

Serviço:
Partmed Medicina e Saúde
Rua Antônio Agú, 121, Centro, Osasco-SP.
(Shopping Galeria) – abre das 9h às 19h30

Fotos: Divulgação

0 Reviews

Relacionados