Como evitar o efeito sanfona durante a Quarentena

 Como evitar o efeito sanfona durante a Quarentena
Compartilhe essa matéria
Conheça o segredo das estrelas, atualmente já são mais de 7 mil clientes satisfeitas, as blogueiras têm compartilhado o resultado surpreendente com suas seguidoras nas redes sociais. 
A pressão estética para um corpo perfeito tem causado danos emocionais e físicos, faz com que pessoas busquem tratamentos rápidos com resultados milagrosos para se encaixarem no padrão de beleza estabelecido atualmente. Cirurgias Plásticas, preenchimentos, próteses e emagrecimento estão entre os maiores procedimentos buscados.

O que é o efeito sanfona?

Efeito sanfona é o ciclo em que uma pessoa apresenta dificuldades em manter o peso após um período de eliminação dos quilos a mais. Ele pode durar alguns meses ou vários anos, e quanto mais demorada é como evitar o efeito sanfona durante a quarentena.

A estabilização do peso corporal, mais a saúde do corpo e da mente pode sofrer consequências.

Dentre os processos estéticos, o emagrecimento, de maneira saudável, é o que leva mais tempo, exige paciência e comprometimento para o resultado desejado, aliando uma reeducação alimentar e a prática de atividade física. A grande maioria procura outras formas para emagrecer, como dietas restritivas, jejum intermitente e ou remédios.
Além de prejudicar a saúde, alterando o metabolismo e sobrecarregando órgãos, essas dietas causam o famoso “Efeito Sanfona”. Quando o indivíduo emagrece e engorda novamente, seguindo assim sucessivamente em curto espaço de tempo, gerando também flacidez e estrias.
Principalmente as mulheres sofrem com as estrias, afetando sua autoestima, fazendo com que tratamentos sejam buscados para removê-las. Sempre caros e de longa duração, muitas vezes doloridos e sem resultado satisfatório, esses procedimentos têm sido deixados de lado.

Como o efeito sanfona acontece?

O efeito sanfona ocorre basicamente quando o indivíduo opta por um novo estilo de vida muito diferente do que possuía anteriormente, sem planejamento para sustentar esse novo padrão. Isso é comum, por exemplo, em dietas muito restritivas, que prometem – e até chegam a cumprir – a perda de peso com muita rapidez.

No entanto, quando há uma transformação muito radical na alimentação – como a eliminação de todos os carboidratos das refeições, acontecem basicamente duas situações. Na primeira, o corpo não compreende o que está havendo e se defende, criando um estado constante de alerta. É como se o organismo dissesse “está faltando comida, preciso fazer algo”, e aí uma verdadeira bagunça começa a acontecer no metabolismo.

O resultado? Armazenamento de gordura, garantindo o funcionamento das funções vitais e da produção de hormônios, além de um metabolismo mais lento.

Desenvolvido para atender esse público, o creme Cicatribem chega ao mercado inovando no tratamento contra as estrias, sem dor, aplicado de maneira prática, tem feito sucesso nas redes socias sendo utilizado pelas principais Influenciadoras do país, é um produto de qualidade e saudável, visando o bem estar e satisfação de seus clientes.
Com resultados comprovados , Cicatribem segue uma política de segurança baseada nos estudos mais atualizados, produzido sem ingredientes proibidos
e ou que fazem mal para saúde.
Reunindo eficácia, saúde e segurança , Cicatribem já possui mais de 7 mil clientes, apresentando resultados já no primeiro mês de uso, alguns relatam a mudança nos primeiros quinze dias de aplicação.

De acordo com a Gerente de Relacionamento  da empresa,Carolina Facco, o Produto é bastante recomendado, por ser seguro, e eficaz. “O cicatribem é um produto seguro, saudável e prático, com resultados comprovados. Segundo a empresa, não sai da bolsa de  influencers como Mileide Mihaile ,  Laís Oliveira, Débora Correia Cunha e Camila Rossado”, entrega.

Segundo, Facco, O Creme atinge ótimos resultados, mesmo levando em conta cada paciente.”É um processo individual, podendo variar o resultado de acordo com o paciente, nenhum tratamento pode garantir a eliminação total da estria, mas Cicatribem é realmente muito eficaz, não invasivo, desde que seguido rigorosamente as instruções o paciente ficará satisfeito”, dá a dica.

Você adquire  Cicatribem no site www.cicatribem.com.br, de forma rápida e segura, com opções de parcelamento.  Assim as estrias nunca mais serão um problema e esse incômodo ficará no passado.

0 Reviews

Relacionados