Clinovi inaugura coworking da saúde em Osasco

 Clinovi inaugura coworking da saúde em Osasco
Compartilhe essa matéria

Abertura  está prevista para agosto, no Pátio Osasco Open Mall. Serão 15 consultórios compartilhados em 720 metros quadrados, com investimento de R 2 milhões 

 

O Pátio Osasco Open Mall será sede da primeira unidade da Clinovi Consultórios na Região Metropolitana de São Paulo. A inauguração está prevista para a primeira quinzena de agosto e será o terceiro coworking de saúde da empresa no Estado: os dois outros ficam localizados na Capital, ambas na região da Avenida Paulista.

 

Em Osasco, o coworking contará com 720 m² dentro do shopping, com 15 consultórios, 100% equipados e adaptados para diferentes especialidades médicas, além de espaços comuns de uso dos profissionais da área. A empresa investiu R$ 2 milhões para instalar o complexo no Pátio Osasco Open Mall e estima uma circulação média diária de 350 pessoas nos consultórios.

O coworking da Clinovi funciona como um consultório flexível para os profissionais da saúde, possibilitando maior autonomia, flexibilidade e mobilidade. Os espaços de atendimento são 100% equipados e decorados, incluindo materiais descartáveis, equipamentos essenciais, macas comuns ou elétricas, tudo pronto para receber diferentes especialidades, especialmente dermatologistas e ginecologistas.

 

“Este modelo de negócio se torna um ótimo custo-benefício frente ao consultório tradicional, eliminando dores de cabeça da administração do dia a dia. Os custos são variáveis, de acordo com o volume de atendimento (Pay Per use). Todos os fornecedores e contas aparecem em um único boleto, e o profissional não tem a necessidade de investimento inicial para equipar, montar e decorar o espaço. Nós entregamos o consultório 100% equipado e mobiliado, de acordo com as exigências dos órgãos regulatórios”, diz Amanda Ferreira, diretora da Clinovi.

 

Shopping a céu aberto une ambiente moderno e arejado, propício para a instalação de empresas de saúde

 

Amanda Ferreira explica que os elementos visuais que remetem à tranquilidade, cores aconchegantes e uma grande e moderna área de espera foram um dos principais motivos que levaram à escolha do Pátio Osasco Open Mall para o primeiro coworking fora da Capital. Também por esses motivos, desde o início da pandemia o Patio Osasco vem recebendo empreendimentos do setor da saúde, atraídos pela arquitetura a céu aberto e a segurança.

Segundo Demetrios Markakis, sócio-diretor do Pátio Osasco Open Mall, o shopping conta com cerca de 2000 m² dedicados a empresas de saúde, consolidando uma vocação para empreendimentos de saúde e bem-estar. “Percebemos que temos uma estrutura especial, que atende as necessidades dos serviços de saúde. Somente nas torres comerciais, que fazem parte do complexo, já são mais de 80 operações com as mais diversificadas especialidades médicas. Aos poucos, estamos nos transformando em um centro comercial de especialidades médicas e bem-estar”, destaca.

Markakis explica ainda que a pandemia promoveu uma grande mudança de paradigma na estrutura dos shoppings, que estão cada vez mais preocupados com o conforto do cliente e não só em construir um ambiente voltado apenas para consumo. “O visitante se sente bem ao caminhar em um espaço com muito verde e arejado, enquanto busca resolver suas necessidades mais específicas. A localização, o fácil acesso, a segurança, o estacionamento, a diversidade de lojas e serviços, aliados a um espaço charmoso e muito agradável, que abraça o cliente, é o que promove uma boa e completa experiência aos nossos frequentadores. “Estas características do Pátio Osasco favorecem os nossos parceiros comerciais, que conseguem proporcionar aos seus clientes e acompanhantes um atendimento de excelência”, completa.

 

0 Reviews

Relacionados