Cláudio da Locadora deverá assumir a Secretaria da Cultura amanhã (17), em coletiva de imprensa na Prefeitura.

 Cláudio da Locadora deverá assumir a Secretaria da Cultura amanhã (17), em coletiva de imprensa na Prefeitura.
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros

O nobre Edil foi reeleito pelo partido Democratas de Osasco, o vereador Cláudio da Locadora, recebeu o convite do Prefeito Rogério Lins, para assumir a Secretaria da Cultura de Osasco, nesta semana.

Amanhã (17), haverá uma coletiva de imprensa no gabinete do prefeito Rogerio Lins, onde poderá acontecer a nomeação.

A pasta permance sem titular, sendo comandada interinamente pelo secretário adjunto, Paulinho Samba de Rua, depois da saída de Márcio Bittencourt que foi exonerado recentemente.

Conheça o Claudio da Locadora

Claudio Henrique da Silva, conhecido como “Claudio da Locadora”, nasceu em 26/10/1972 na cidade de Cuité, Paraíba. Filho de Maria José da Silva e Benedito Ferreira Cavalcante, pai de três filhos.

Chegou em Osasco no ano de 1978, junto com seus familiares. Cláudio virou comerciante no ramo de vídeo locadora e logo ingressou na vida política do município encorajado pelos amigos e clientes, conhecedores da vontade do nobre em ajudar ao próximo, bem como sua competência e honestidade.

Em 2008, foi eleito vereador da cidade de Osasco pelo Partido Verde, com 4.358 votos. Já 2012, foi reeleito com 7.963 votos, sendo o quarto mais votado da cidade.

Em 2016, foi novamente reeleito com 5.974 votos, sendo o terceiro mais votado da cidade e no ano de 2020, foi reeleito pelo Democratas conquistando seus 3.391 votos para continuar seu exímio trabalho intensivo em prol a cidade de Osasco.

0 Reviews

Relacionados