CIT cria agendamento on-line para atendimentos no Ganha Tempo

 CIT cria agendamento on-line para atendimentos no Ganha Tempo
Compartilhe essa matéria

Por redação

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Resolver problemas cotidianos por meio de recursos digitais está cada vez mais presente na vida dos cidadãos. Em Barueri, o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) não só acompanha essa tendência, mas empenha-se em oferecer canais que facilitam acessos aos serviços públicos. Deste modo foi criado o Agendamento On-Line do Ganha Tempo.

 

A nova plataforma on-line do Ganha Tempo (órgão municipal que oferece diversos serviços de utilidade pública) permite que o munícipe realize o seu agendamento prévio pelo site www.barueri.sp.gov.br/GanhaTempo. Além de otimizar o atendimento, a ferramenta tecnológica é item importante do protocolo de segurança sanitária para a retomada dos serviços sem aglomerações.

 

Passo a passo
Ao acessar o site, na página principal, clique na aba “Agendamento Online”. Na barra de pesquisa procure e selecione o serviço desejado. Neste item, o cidadão poderá optar ainda por imprimir o comprovante do agendamento ou cancelar o agendamento caso não possa comparecer na data.

 

Após escolher o serviço, ao lado da barra, clique em “Agendar”. É importante ler com atenção as informações do serviço. No final da página selecione a opção “Agendar Atendimento”. O cidadão deverá selecionar data e horário e informar a quantidade de pessoas que serão atendidas, em seguida basta clicar em “Buscar”.

Na próxima página selecione data e horário, e nos “Dados da Solicitação” preencha os dados da pessoa agendada. Nas lacunas com asterisco o preenchimento é obrigatório. Para validar as informações é necessário preencher o código verificador composto por letras e números. O sistema vai gerar um “Protocolo de Agendamento” que poderá ser impresso ou enviado por e-mail.

Os serviços do Ganha Tempo foram retomados na segunda-feira (dia 13) e seguem normas rígidas de segurança sanitária, portanto no dia do atendimento é obrigatório o uso de máscara e distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas.

0 Reviews

Relacionados