Cezar pede ao Estado instalação de IML em Barueri

 Cezar pede ao Estado instalação de IML em Barueri

Créditos: Divulgação

Compartilhe essa matéria

Visando garantir atendimento rápido e humanizado para a população de Barueri e região, o deputado estadual Cezar solicitou ao Governo do Estado por meio da Indicação nº 3927/2022 a instalação de um Instituto Médico Legal- IML, no município de Barueri. Parceiro da cidade e região, Cezar destaca na propositura o grande crescimento populacional na Região Oeste e a necessidade de uma nova unidade para atender a demanda.

“Hoje, contamos com um equipamento apenas que está localizado na cidade de Osasco. Precisamos que instalem mais uma unidade, agora no município de Barueri, para proporcionar a população da cidade e região um atendimento mais rápido e de qualidade acolhendo-os da melhor maneira possível”, disse o deputado.

Cezar ressaltou a importância desse equipamento para atender a todos nesse que é um momento muito difícil em razão da perda de familiares ou amigos. Há grande necessidade de se implantar mais um serviço humanizado para atender a todos que sofrem com a perda de um ente querido, por isso, lutamos para que o Estado atenda este pleito da população”, concluiu.

0 Reviews

Relacionados