Carapicuíba tem 150 vagas para jovens da cidade em busca do primeiro emprego

 Carapicuíba tem 150 vagas para jovens da cidade em busca do primeiro emprego
Compartilhe essa matéria

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), financiado pelo governo do estado em colaboração com a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e do Trabalho, oferece colocação de recursos humanos para 150 oportunidades de jovens em busca de primeiro emprego para trabalhar na região Barra Funda. As ofertas de emprego destinam-se a operadores de telemarketing ativos.

Os interessados ​​devem ter ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos e estar cadastrado no site ou no aplicativo Sine Fácil. As inscrições para participação no processo seletivo acontecem pelo link https://cutt.ly/YlrTRmC até o dia 3 de maio (segunda-feira). No caso de pré-seleção, os selecionadores questionam, entre outros, para informações como número da vaga (5712365), endereço de e-mail, escolaridade, nome da vaga em que está interessado, se você tem experiência na área e outros dados.

convocação ocorre por e-mail e telefone. Portanto, é importante que o candidato verifique a exatidão de seus dados ao preencher o formulário e verifique seu endereço de e-mail diariamente, incluindo caixa de correio de spam. Ressaltamos que a Prefeitura trabalha diariamente para garantir aos moradores da cidade o acesso às políticas públicas de geração de emprego e renda. A PAT atende dentro do Ganha Tempo, localizado no Plaza Shopping Carapicuíba. Como medida de precaução para a Covid-19, a ajuda direta está suspensa, mas a divulgação de vagas de emprego continua no site do PAT https://www.facebook.com/PATCarapicuibaoficial.

Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Carapicuíba, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, é uma referência na cidade para quem deseja ser inserido ou reinserido no mercado formal de trabalho, assim como para as empresas que querem contratar novos colaboradores. O PAT conta com o setor de Captação de Vagas. Trata-se de uma “ponte” entre os munícipes que buscam um emprego, e os empregadores que ofertam suas vagas. As equipes realizam busca ativa dessas oportunidades, de acordo com o público do local. Os responsáveis pela pré-seleção fazem todo o acompanhamento do candidato durante os processos seletivos, sempre com muita dedicação, responsabilidade e transparência.

0 Reviews

Relacionados