Câmara Municipal de Santana de Parnaíba suspende atendimento presencial entre 8 e 19 de março

 Câmara Municipal de Santana de Parnaíba suspende atendimento presencial entre 8 e 19 de março
Compartilhe essa matéria

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), assinou o Ato da Presidência Nº 008/2021 que suspende o atendimento presencial, no período de 8 a 19 de março de 2021, formalizando os procedimentos e regras de prevenção à infecção e propagação ao Covid-19. A decisão levou em consideração a reclassificação do Estado de São Paulo para a fase vermelha, pelo Plano São Paulo de combate à pandemia, anunciada pelo governador João Doria (PSDB), em 3 de março de 2021.

De acordo com o Ato da Presidência, fica suspenso o atendimento presencial e os serviços legislativos presenciais da Câmara Municipal nestes dias, sendo que, poderá ser prorrogado ou antecipado o retorno às atividades.

Mas, os diretores dos departamentos e as respectivas chefias adotarão planos de trabalhos para execução das atividades administrativas através de revezamento, por todos os servidores, inclusive nos gabinetes dos vereadores.

A Sessão Ordinária desta terça-feira, 9 de março de 2021, às 15h, não será realizada. E em caso da necessidade de realização de Sessão Plenária, e comprovada urgência, os parlamentares serão convocados, excepcionalmente, por telefone ou por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas.

0 Reviews

Relacionados