Câmara de Osasco recebe diretoria da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

 Câmara de Osasco recebe diretoria da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Compartilhe essa matéria

Entidade religiosa agradeceu o Legislativo por aprovar a instituição do Dia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Na noite da última sexta-feira (18), os parlamentares Lúcia da Saúde (Podemos), Josias da Juco (PSD) e Emerson Osasco (Rede) receberam, na Câmara Municipal de Osasco, a visita de membros da direção da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O encontro ocorreu em agradecimento pela aprovação e a sanção de um Projeto de Lei que instituiu o “Dia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”.

A data foi incluída no Calendário Oficial do Município de Osasco e será celebrada anualmente no dia 6 de abril. Na ocasião, Lucia da Saúde entregou a cópia da lei sancionada pelo prefeito Rogério Lins para o porta-voz da instituição em Osasco, Adriano Vitor Fernandes, e falou sobre a importância da instituição para a cidade.

“Lembro sempre das ações da Igreja em nossa cidade. Pra mim essas ações marcam muito, porque sabemos que muitas pessoas precisam dessa ajuda. Quero de uma forma especial agradecer a forma como a Igreja trata a família, as crianças e os idosos. O trabalho de vocês é muito importante”, comentou Lúcia da Saúde, bastante emocionada.

O porta voz da instituição falou sobre o projeto Mãos que Ajudam, que a igreja desenvolve em diversas cidades, no Brasil e no mundo. E destacou como as ações realizadas pela igreja procuram contribuir para a sociedade, principalmente para as famílias.

“É uma oportunidade ímpar, depois de muito trabalho junto à prefeitura, receber essa homenagem através desta lei. Nós acreditamos que as nossas mãos junto com outras ajudam a salvar”, disse Fernandes.

Josias da Juco (PSD) falou sobre a importância daquela igreja passar a contar com uma data oficial na cidade. “Colocar esta igreja no Calendário Oficial da Cidade de Osasco é um ato importante porque isso fica registrado, fica na Lei Orgânica do Município. E é um orgulho muito grande para nós, porque sabemos que muitas vezes é a igreja quem chega em alguns lugares antes mesmo do poder público. E sabemos que vocês fazem isso por amor, em nome de Deus”, disse o parlamentar durante o encontro.

0 Reviews

Relacionados