Cajamar recebe três novas viaturas para o Corpo de Bombeiros

 Cajamar recebe três novas viaturas para o Corpo de Bombeiros
Compartilhe essa matéria

Veículos serão destinados para agilizar os atendimentos à população e reforçar os trabalhos realizados pela corporação em Cajamar

 

Nesta terça-feira (14), aconteceu a entrega de 03 (três), novas viaturas para a Estação de Bombeiros de Cajamar, que serão utilizadas para atividades de comando de área e de salvamento do município. Duas foram adquiridas pela prefeitura de Cajamar, através do Fundo Municipal de Bombeiro e uma foi fornecida pelo Estado de São Paulo.

 

Participaram da solenidade de entrega o prefeito de Cajamar, Danilo Joan; o comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros do 5º GB, Capitão PM Roberto de Almeida Lourenço; o Cmt da Estação de Bombeiros de Cajamar, 1º Ten PM Alex Baqueiro Faquinha; o comandante do 5 Grupamento de Bombeiros Márcio Cadarci; e Comandante do Bombeiro metropolitano do Estado de São Paulo Coronel Jefferson de Mello.

 

Durante a cerimônia, o prefeito Danilo Joan recebeu a medalha “Challenge Coin”, que simboliza a coragem para aceitar o desafio de exercer as funções e parcela de poder conferidos pelo Estado em defesa do interesse público. Além disso, representa a gratidão pelo comprometimento com o trabalho em prol da sociedade e da segurança. “Nunca o Corpo do Bombeiro de Cajamar foi tão valorizado como na gestão do prefeito Danilo Joan”, disse o capitão PM Roberto de Almeida Lourenço.

 

Em seu discurso, Danilo Joan destacou a importância da ampliação da frota para garantir a segurança da população. “Estamos promovendo melhorias para que os bombeiros possam ter mais estrutura e agilidade para atender as ocorrências dos munícipes. É uma corporação que merece, pois trabalha para salvar vidas e precisam de melhores condições para isso”, reforçou o prefeito.

0 Reviews

Relacionados