Basket Osasco se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB

 Basket Osasco se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB
Compartilhe essa matéria

A equipe do Basket Osasco está em fase final de preparação para o início do Campeonato Brasileiro de Basquete, organizado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). A competição contará com doze equipes e está dividia em duas conferências com sedes em diferentes estados.

Por conta da pandemia de COVID-19, o campeonato será disputado no sistema “bolha”, com todos os jogos do turno acontecendo no mesmo ginásio durante uma semana. O Basket Osasco está na Conferência Gerson Victalino e disputará suas partidas no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

A Coruja vai estrear na competição no dia 08/02, às 14h, contra o Blumenau Basquete. Volta à quadra no dia 09/02, às 17h, contra o Blackstar/Unisociesc. No dia 10/02, às 20h, enfrenta o anfitrião Vila Nova/AEGB. A quarta rodada será no dia 12/02, às 14h, contra o Botafogo. E encerra o turno contra Anápoles Vultures no dia 13/02 às 17h.
O returno terá o confronto das mesmas equipes e acontecerá do dia 08/03 ao dia 13/03. Todas essas partidas acontecerão no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.

 

0 Reviews

Relacionados