Base do Corpo de Bombeiro de Santana de Parnaíba recebe mais um novo equipamento

 Base do Corpo de Bombeiro de Santana de Parnaíba recebe mais um novo equipamento
Compartilhe essa matéria

Na quinta-feira 01, a Base do Corpo de Bombeiros de Santana de Parnaíba, recebeu mais um novo equipamento para ser utilizado nas ocorrências de acidentes de trânsito. Trata-se do desencarcerador, esse equipamento permite a retiradas de vítimas presas em ferragens de automóveis que tenham uma estrutura metálica, cuja a força para o corte é geralmente promovida pelo bombeamento hidráulico.  O equipamento também pode ser utilizado até quando o veículo esteja imerso na água.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo o Tenente Coronel Alessandro, esse equipamento tem potência para cortar até as colunas de um caminhão, pois é um equipamento moderno.

O prefeito Elvis Cezar parabenizou a tropa e ressaltou a importância da presença do profissional do Corpo de Bombeiros na cidade, falou também dos investimentos e infraestrutura que está sendo realizado para agilizar o processo de resgate e a fluidez do trânsito na cidade.

“ A entrega do Corpo de Bombeiros em 2016 é uma conquista muito grande para nossa cidade, a base fica em um lugar estratégico e de fácil acesso para diversas regiões, mas precisamos melhorar ainda mais, para que esses profissionais possam chegar mais rápido em uma ocorrência, por isso, estamos desenvolvendo nossa cidade, vamos entregar a nova Avenida Diagonal para desafogar o trânsito no centro da cidade, a nova Ponte sobre o Rio Tietê, que terá 4 vias, a obra do túnel na região de Alphaville, todas essas ações, além de melhorar o trânsito da nossa cidade, vai ajudar a salvar vidas”, finalizou o prefeito Elvis.

0 Reviews

Relacionados