Barueri realizará atendimento remoto no Setor Amarelo do Ganha tempo até 19 de março

 Barueri realizará atendimento remoto no Setor Amarelo do Ganha tempo até 19 de março
Compartilhe essa matéria

Devido a nova determinação do governo do Estado de São Paulo, que decretou na última quarta-feira (dia 3), que todo o Estado deve regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo até o dia 19 de março, o Ganha Tempo Municipal permanecerá fechado durante esse período, mas, o cidadão ainda terá acesso aos serviços através de outros canais de atendimentos.

É o caso do setor amarelo do Ganha Tempo, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), que disponibiliza canais remotos para seus diferentes serviços. Confira:

Casa do Trabalhador

Para contatar a Casa do Trabalhador o cidadão poderá entrar em contato através do e-mail: gt.sup.pat@barueri.sp.gov.br ou pelo telefone: 4199-1290. A ativação de requerimento de Seguro-Desemprego a pessoa poderá entrar no site www.gov.br ou através do aplicativo CTPS Digital.

Para o munícipe que deseja acompanhar a captação de vagas, basta realizar o cadastro através do site empregabrasil.mte.gov.br ou mandar um e-mail para currículoscasadotrabalhador@barueri.sp.gob.br

Jucesp

Os protocolos e as retiradas de processos de registro do JUCESP estão suspensas até que o atendimento presencial retorne. Os prazos de cumprimento de exigência estão suspensos também. Para viabilidade e licenciamento – MEI ou inscrição municipal – MEI, o WhatsApp (11) 9 9264-8109 estará à disposição. Demais informações podem sr solicitadas por e-mail: gt.jucesp@barueri.sp.gov.br.

PROCON
O PROCON está atendendo através do e-mail gt.procon1@barueri.sp.gov.br.

Banco do Povo
O Banco do Povo que também estará atendendo através do e-mail barueri@bancodopovo.sp.gov.br.

Sebrae

O Sebrae Aqui – Barueri está realizando todos os seus atendimentos através do WhatsApp (11) 9 7587-9356.

Para mais informações acesse https://www.barueri.sp.gov.br/ganhatempo/ e acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Barueri no Instagram e no Facebook.

0 Reviews

Relacionados