Barbosa Supermercados lança linha de Ovos de Páscoa acessível para atender o bolso do consumidor

 Barbosa Supermercados lança linha de Ovos de Páscoa acessível para atender o bolso do consumidor
Compartilhe essa matéria

Sabores para comer de colher conquistam os amantes de chocolate

Desde quando se tornou tendência, os ovos de colher ganham cada vez mais espaço nas vitrines e nos corações dos brasileiros. Diferente dos tradicionais, os ovos de colher podem ser recheados com combinações diversas de sabores.

Pensando no cenário cheio de incertezas e na saúde financeira de seu consumidor, o Barbosa Supermercados lança uma linha de ovos de Páscoa composta por seis sabores, feitos pela padaria artesanal da rede e perfeitos para presentear, compartilhar ou até mesmo para desfrutar sozinho e com preço que cabe no bolso: 29,99.

Leite em pó com creme de avelã, biscoito de chocolate com creme, bombom e até waffle de chocolate estão entre as sugestões para comer de joelhos. Os apaixonados pelos recheios mais tradicionais encontram também o ovo de brigadeiro e o de brigadeiro com coco. Todos com 350 gramas.

A novidade pode ser encontrada em todas as unidades Barbosa Supermercados localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, ou encomendados pela loja on-line ou WhatsApp com pronta entrega.

Serviço
Ovos de Páscoa de colher Babosa Supermercados
Peso: 350g
Preço:  29,99
Mais Informações: (11) 3003-2557

Para comprar seu ovo sem sair de casa, acesse: barbosasupermercados.com.br

0 Reviews

Relacionados