Aumente a autoestima e saúde bucal com implante dentário

 Aumente a autoestima e saúde bucal  com implante dentário

Happy senior man and woman couple sitting together at home smiling and happy

Compartilhe essa matéria

A técnica de implante dentário tem se inovado a cada momento, trazendo aos usuários principalmente mais conforto, aliado aos aspectos de tecnologia, segurança e durabilidade. Esses fatores não têm preço para que o paciente se sinta renovado em sua autoestima.

Como o implante substitui a raiz do dente e repõe o elemento perdido com o auxílio de uma prótese, a reabilitação do sorriso e também da mastigação ficam completam. No entanto, antes de tomar alguma atitude com relação a esse procedimento, é necessário obter orientação de um profissional de confiança e especialista no assunto. Para agir corretamente, ele irá fazer uma anamnese e solicitar exames para saber se você está saudável e apto para realizar o procedimento.

Quem adere ao procedimento sente a diferença na hora, pois pode praticar ações simples da vida com tranquilidade, como falar, sorrir e comer, pois os implantes são fixados no osso abaixo da gengiva, apresentando excelente aparência e não se movimentam como as usuais dentaduras ou pontes móveis. “Todos esses benefícios nós conseguimos garantir ao paciente em nossa clínica, sem que o custo financeiro dificulte a decisão das pessoas”, garante a especialista em implantodontia, Dra. Aline Alves de Almeida, diretora clínica e responsável técnica da Oral Unic Implantes, recém inaugurada na cidade de Osasco.

Segundo ela, a limpeza dos dentes não será alterada com o novo sorriso, com a costumeira escovação de qualidade e a visitar regular ao dentista. “O uso de fio dental e a manutenção da escovação são primordiais e uma consulta semestral num profissional garantirão a sustentabilidade do procedimento”, afirma a especialista.

Por tudo isso, é possível afirmar que o implante dentário oferece praticidade, eleva a autoestima, possibilita um sorriso com segurança e melhora a mastigação com qualidade e eficiência.

Sobre a Oral Unic Osasco

A Clínica tem o conceito All-in-one, que possibilita realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Conta com estacionamento e equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade nas entregas. Dispõe ainda de 7 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório.

0 Reviews

Relacionados