Apresentação – Daniela colunista

 Apresentação  – Daniela colunista
Compartilhe essa matéria

Olá, caro leitor!

Sou a Daniela, consultora em RH e estou muito feliz em estar com vocês. Quinzenalmente estarei por aqui, com a finalidade e objetivo em falar sobre mercado de trabalho e carreira.

Nesta estreia, já desejo direcionar uma abordagem extraordinária a vocês que é sobre o documento mais importante para quem está em busca de recolocação profissional “o currículo”. Isso mesmo, ele é um documento!

Você sabia?

O currículo deve ser feito de forma estratégica, ou seja, é preciso que ele tenha às palavras chave para que o recrutador te encontre, nada de foto, informações coloridas ou dados de documentos, por exemplo, mas é preciso que ele seja objetivo.

Dica

Abaixo de cada experiência profissional inclua sempre suas realizações profissionais. Diga quais foram suas contribuições para a empresa, quais suas conquistas. As empresas querem saber o que você desenvolveu em seus últimos trabalhos.

Para mais dicas, nos siga aqui nos próximos meses e também se quiser saber mais detalhes e dicas estamos no Instagram: https://www.instagram.com/daraujo.assessoria/

 

Daniela Araújo

É Consultora em RH – Especialista em Recrutamento e Seleção e Mentoria de Carreira.

Formada em Administração, com Pós graduação em Psicologia Organizacional, atualmente atua com mentoria para pessoas que queiram alavancar sua carreira e recrutamento e seleção para pequenas e médias empresas.

0 Reviews

Relacionados