Agenda Cultural traz Mundo Pixar! Disney traz para o Brasil a maior exposição imersiva já feita pelo estúdio americano

 Agenda Cultural traz Mundo Pixar! Disney traz para o Brasil a maior exposição imersiva já feita pelo estúdio americano
Compartilhe essa matéria

 

O Shopping Eldorado, recebe o evento “Mundo Pixar”, uma experiência única pelas histórias da Pixar Animation Studios até 23 de Outubro.

 

A Pixar Animation Studios é um estúdio de animação americano que surgiu em 1976, como parte da divisão de computadores Lucasfilm, do cineastra George Lucas, (famoso pela saga Star Wars), conhecida como Graphics Group. Em 1986 o co-fundador da Apple, Steve Jobs, se tornou seu acionista majoritário, sendo em 2012 então comprada pela The Walt Disney Company.

 

Reconhecido no mundo todo por sua criatividade e técnica na arte da animação por computação gráfica e por criar alguns dos filmes animados mais bem sucedidos e queridos de todos os tempos, como Toy Story, Toy Story 3, Monstros S.A, Carros, Os Incríveis, Ratatouille, Wall.E, Up: Altas Aventuras , Valente, Divertidamente e Soul e RED – Crescer É Uma Fera.

 

evento da Pixar será o maior já realizado no mundo em extensão, com 2.800 metros quadrados de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos do estúdio. Além disso, o espaço terá uma loja exclusiva com produtos licenciados. Os cenários dos espaços serão realistas e imersivos. Entre os elementos que colocarão os visitantes para dentro dos filmes estão impressões em gigantografias, objetos 3D e ativações especiais onde visitantes são convidados a fazer um percurso por diversos espaços aonde é apresentada  de forma lúdica a história e o trabalho do estúdio de animação Pixar.

 

O passeio pelo Mundo Pixar começa em uma sala formada por uma projeção gigante onde os visitantes podem relembrar cenas de alguns dos filmes da Pixar. Em seguida, a experiência segue com os espaços temáticos da Pixar e seus personagens conhecidos, começando pelo universo de Up: Altas Aventuras, passando pela fachada e pela sala da casa do Carl. E a fábrica de Monstros S.A., seguindo para o quarto do Andy, onde os visitantes podem se sentir como um dos brinquedos de Toy Story. O próximo ambiente traz o universo de Lightyear, novo filme da Disney e Pixar que conta a história de origem do herói que inspirou o brinquedo da franquia Toy Story. Também será possível se sentir na mente de Riley, a protagonista de Divertidamente.

 

A próxima parada é o ambiente de alta gastronomia do Mundo Pixar: a cozinha do restaurante Gusteau, em Ratatouille. Já na área seguinte encontramos o personagem Joe, de Soul, na barbearia que costumava frequentar e uma visita à “Escola da Vida”, local onde novas almas ganham personalidade e descobrem os principais interesses que irão motivá-las ao longo da vida.

 

É definitivamente um programa imperdível para curtir com toda a família, vale a pena conferir.

 

“Mundo Pixar”

Quando: Até 23 de Outubro – De terça a quinta-feira das 10h às 20h50 e às sextas, sábados, domingo e feriados das 10h às 22h50.

Quanto: Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local de R$ 30,00 á R$ 100,00

Onde: Na Área externa do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo).

 

 

 

0 Reviews

Relacionados