A USE Intermunicipal Carapicuíba e USE Osasco promovem o Programa “USE em Foco nas Casas Espíritas e Doutrina Espírita”

 A USE Intermunicipal Carapicuíba e USE Osasco promovem o Programa “USE em Foco nas Casas Espíritas e Doutrina Espírita”
Compartilhe essa matéria

As USEs, Intermunicipais Carapicuíba e Municipal de Osasco, iniciam na terça-feira, 01º de junho, às 20h, o programa USE em Foco nas Casas Espíritas visando levar informações e orientar os participantes dos Centros sobre a Doutrina Espírita e Público em geral.

No primeiro programa será apresentado o que é “A USE” com a participação dos apresentadores João Marcos (Presidente da USE Carapicuíba), Alessandro (Vice-Presidente da USE Carapicuíba), Fernando Ambrosio (Presidente da USE Osasco), Antônio Tavares (Vice-Presidente da USE Osasco), Edmar (Presidente da USE SP), Júlia Nezu (ex-Presidente da USE Estadual SP) e Moacir Camargo (músico).

A abertura será musical com o músico espírita Moacir Camargo que mostrará um repertório com canções que acalentam os corações dos participantes para a sequência da programação.

Os interessados podem participar acessando o canal do YouTube https://youtu.be/WxQGOSwYkEI

Programa USE em Foco – Tema: https://youtu.be/WxQGOSwYkEI

SERVIÇO: USE em foco nos Centros e Doutrina Espírita

Horário : Todas as terças-feiras – das 20h às 21h

Programação

*Prece de abertura
*Parte artística
*Apresentação do Expositor que conduzirá o Diálogo
*Condução do Diálogo
*Roda de conversa
*Recados
*Prece de encerramento e vibrações

NOVA DIRETORIA DA USE INTERMUNICIPAL CARAPICUÍBA

No dia 18 de abril de 2021, de forma online ocorreu a eleição dos novos membros que vão dirigir a USE Intermunicipal Carapicuíba para o triênio 2021/2024

ATIVIDADES PARA O 2º SEMESTRE

Para o segundo semestre estão programadas as feiras do Livro Espírita em Julho em Barueri  e  Novembro em Carapicuíba. Para o mês de setembro está programada a viagem para cidade mineira de Uberaba.
Fora estas atividades, a direção está viabilizando adequações de sistema, reformulações os Departamentos e objetivo de arrecadação mensal de 1000 cestas básicas para doações. Fotos: Divulgação

 

 

0 Reviews

Relacionados